Cadastro para profissionais de eventos e entretenimento termina dia 29

Será encerrado na próxima segunda-feira (dia 29/03) o prazo do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), para o cadastro dos profissionais que atuam com eventos e entretenimento. A inciativa tem como objetivo traçar um panorama do perfil dos profissionais destes segmentos na Bahia, viabilizando a elaboração de políticas públicas para desenvolvimento do setor. O cadastro deve ser feito via formulário online disponível no site da Bahiatursa.

O cadastro abrange os trabalhadores da música, teatro, dança, corporativos, sonorização, iluminação, produção, técnica e segurança. Entre as áreas de atuação estão cerimonialistas, cinegrafistas, decoradores, figurinistas, fotógrafos, roadies, musicistas, produtores de bandas, recepcionista de eventos, e segurança de artista, além de técnicos de iluminação, montagem, sonorização e de cenotécnica.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.