Vila do bem volta a funcionar na Avenida Contorno

Com o retorno escalonado das atividades econômicas em Salvador, volta a funcionar a Vila do Bem, projeto gastronômico que marca os 15 anos da Oquei Empreendimento. O espaço, montado na Casa Cloc, situada na encosta da Avenida Contorno, possui dois ambientes, um ao ar livre e outro coberto, e funcionará nas quartas e quintas, a partir das 16h e sexta, sábado e domingo a partir do meio-dia.

Uma oportunidade para os frequentadores curtirem o pôr do sol com vista para a Baía de Todos os Santos e o menu elaborado por Mirella Ferreira. Dentre as opções do cardápio, iguarias da culinária baiana e mexicana, e mais, feijoada, pastel gourmet, lambreta e caldos.

A Vila do Bem segue o novo protocolo de segurança contra a Covid-19, como a não permissão de entrar no local sem máscara e nem de circular entre as mesas sem a proteção. Todos que chegam à Vila têm suas temperaturas aferidas e dispensers de álcool gel estão disponíveis em todos os ambientes de uso coletivo.

Serviço:

O quê: Vila do Bem

Onde: Casa Cloc Avenida Contorno (Ladeira do Gabriel, 334, Dois de Julho)

Quando: quarta e quinta, a partir das 16h; sexta, sábado e domingo, a partir das 12h

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa.