Pirâmide do Rio Vermelho reabre como espaço múltiplo de moda e gastronomia

Será apresentada ao público nesta quarta-feira (dia 21), a Vila San, espaço múltiplo de entretenimento na Pirâmide do Rio Vermelho, onde antes funcionavam as boates San e Amsterdam, em Salvador. A iniciativa trará opções de moda, com curadoria do produtor e estilista Júnior Rocha, gastronômicas e artísticas, com peças do artista plástico Menelaw Sete.

O projeto de decoração da Vila San é assinado pela empresa Neto Rabisco e valorizou um ambiente mais clean e iluminado, para visitação durante todo o dia, a partir das 14h, de quarta a domingo. “Existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências. É para esse público que a Vila San foi pensada, com todo o cuidado”, explica José Augusto, sócio da iniciativa ao lado de André Gagliano, Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão.

Com curadoria do estilista Junior Rocha, a Vila San valorizará a produção baiana, reunindo marcas e profissionais como Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Eyde Dantas e Mônica Anjos, além de peças dos brechós Bazar da Boneca, com curadoria de Paula Rocha, e Brechó da Eyde, com curadoria de Eyde Dantas.

Como opção gastronômica, a Vila San apresentará cardápio de petiscos, tapas, hambúrgueres e crepes, assinado pelo chef Beto Farias. Para acompanhar uma carta variada de drinks e vinhos, marcas como a Coffeetown Salvador e Villa Açaí também estarão no local, além de um tabuleiro de acarajé. As reservas podem ser feitas pelo direct no Instagram da Vila San.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.