Ivete Sangalo fará live em homenagem ao Dia das Mães

A cantora baiana Ivete Sangalo fará uma live especial em homenagem ao Dia das Mães. A apresentação da artista, mãe de Marcelinho e das gêmeas Marina e Helena, será transmitida ao vivo no segundo domingo do mês de maio, dia 9, a partir das 18h, em seu canal no YouTube.

A live de Ivete Sangalo em comemoração ao Dia das Mães, será divida em três momentos, com diferentes cenários retratando a divisão de um dia inteiro (manhã, tarde e noite). Para o repertório, que está sendo preparado pela cantora, “mainha” promete uma live inesquecível. “Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!”, escreveu Veveta em sua conta no Twitter.

Novo programa de TV

No início desta semana, Ivete anunciou também que irá comandar a versão brasileira do talent show The Masked Singer (O cantor mascarado, em português). No programa, que é sucesso em mais de 14 países, celebridades se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado da cabeça aos pés. A cada performance, os jurados e o público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada. A verdadeira identidade do participante só é revelada após a eliminação da semana.

A versão brasileira do The Masked Singer é uma parceria da Iessi Entertainment, produtora de Ivete com a Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music. O programa é cogitado como o substituto do Domingão do Faustão, nas tardes de domingo da Globo, com a saída do apresentador Fausto Silva da emissora, após 32 anos de parceria.

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo é considerada pelo público a artista mais completa do país, de acordo com a Billboard Brasil. Além de ser atualmente a mais importante representante da musica baiano, Ivete que já se aventurou com sucessos como atriz, na minissérie Gabriela e apresentou os programas Estação Globo, na Globo e Superbonita, no Canal GNT, além de ser técnica em diversas edições do The Voice Brasil.