Márcia Freire antecipa Dia dos Namorados com live intimista

A cantora Márcia Freire vai embalar os casais apaixonados nesta sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, com uma live intimista. Na Live dos Namorados, que vai ser transmitida a partir das 20h, no canal Márcia Freire Oficial no YouTube, o Furacão Loiro da Bahia promete apresentar seus grandes sucessos românticos.

O repertório foi escolhido atendendo pedidos dos fãs pelas redes sociais da artista. No setlist estão canções como: Poema de amor, Deixo, Lua, Como alcançar uma Estrela e Só Quero Te Fazer Feliz, parceria de Márcia Freire com o cantor Saulo Fernandes. Durante a Live dos Namorados, segunda realizada pela cantora nesta pandemia, Márcia estará acompanhada pelos músicos Anderson Souza (bateria e direção musical), Eduardo Martins (baixo), Eric Almeida (sax), Fabio Scooby (teclado e piano) e Talmai Viana (violão).

Neste show, Márcia Freire vai relembrar um pouco do início da carreira musical, quando se apresentava em bares de Salvador cantando MPB, antes de assumir os vocais da banda Cheiro de Amor, na época ainda chamada de Pimenta de Cheiro. Márcia ficou a frente da banda por 10 anos, entre 1986 e 1996, arrastando multidões no bloco Cheiro de Amor e nos carnavais fora de época Brasil a fora. A artista foi eleita Melhor Cantora do Carnaval de Salvador por cinco anos seguidos, de 1992 a 1996. Ela foi a primeira cantora baiana a animar o Carnaval de Cancun, o Carnacancun em cima de um trio elétrico, em 1996.

Neste mesmo ano, Márcia Freire se lançou em carreira solo. Nesses 25 anos, a cantora já gravou quatro CDs, conquistando um disco de ouro e emplacou nacionalmente o sucesso Vermelho, que se tornou parte dos bens imateriais do patrimônio cultural do estado do Amazonas. O hit também virou sensação do Festival de Parintins e do Festival do Avante, em Portugal.

Em 2018, Márcia gravou um EP com cinco músicas: Malembá; Axxegaeton, com participação do venezuelano La Barca; Agora é passado; Cola ou não cola; e Só quero te fazer feliz, com participação de Saulo Fernandes.

Serviço:

O quê: Live dos Namorados com Márcia Freire

Quando: sexta-feira (dia 11), às 20h

Onde: no canal Márcia Freire Oficial no YouTube