Shopping de Salvador promove ação social em benefício dos profissionais de eventos

Pensando nos trabalhadores autônomos do mercado de eventos, que estão impedidos de trabalhar devido a suspensão dos festejos juninos na Bahia, o Salvador Shopping promove ação social em beneficio dos profissionais deste setor. A ação é em prol da Associação dos Profissionais de Eventos (APE), localizada na capital baiana. “Em nome da APE, eu posso afirmar que é muito mais do que uma contribuição material ou financeira, mas sim a atenção, o carinho e o acolhimento que o Salvador vem dando para os profissionais de eventos que estão desassistidos. Estamos extremamente gratos por essa iniciativa”, ressalta o presidente da APE, Adriano Malvar.

Com objetivo de incentivar a comemoração do São João de forma intimista em casa e ainda participar dessa corrente do bem, o público pode adquirir o Kit Junino do Salvador Shopping. Os kits são compostos por um cooler temático, 6 latas de cerveja Bohemia Puro Malte, uma vodka Absolut de 50ml, um licor tradicional de 750ml, um pacote de amendoim japonês Yoki, um pacote de pipoca de microondas Yoki e um pacote de salsicha Seara. Eles serão vendidos a R$65 na barraquinha típica montada na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping.

A ação, que conta com o apoio das marcas Absolut, Bohemia Puro Malte, Seara e Yoki, segue até o dia 24 de junho. Durante o período, os clientes ainda poderão visitar a decoração típica do shopping e adquirir outros itens para a festa em casa, de segunda a quinta-feira, das 10h às 21h; sexta e sábado, das 10h às 19h; domingo, das 12h às 19h.

Shopping de Salvador promove ação social em benefício dos profissionais de eventos
Foto: Divulgação

Serviço:

O quê: Ação social junina em prol da Associação dos Profissionais de Eventos (APE)

Quando: de segunda a quinta-feira, das 10h às 21h; sexta e sábado, das 10h às 19h; e domingo, das 12h às 19h. Até 24 de junho

Onde: barraquinha típica montada na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores)

Quanto: R$65