Filme Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio chega às plataformas digitais

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal – A Ordem do Demônio chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira (dia 9). O novo longa, com direção de Michael Chaves, segue a fórmula de sucesso dos filmes anteriores, contando mais uma história do casal Warren, demonologistas famosos que também trabalharam no caso de Horror em Amityville. O filme traz de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais de Lorraine e Ed Warren, o filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e uma entidade maligna que chocou até mesmo os experientes investigadores Ed e Lorraine Warren. Em um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, a luta pela alma de um garoto toma outras proporções, marcando pela primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa. Esse é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, franquia de terror que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como Annabelle e Annabelle: A Criação do Mal, A Freira e Annabelle 3 – De Volta Para Casa.

O filme foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal, e tem roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2 e Aquaman). A história é de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick, baseada nos personagens criados por Chad Hayes & Carey W. Hayes. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey são os produtores executivos.

O longa está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, Microsoft e Playstation para compra, garantindo o título para assistir sempre que quiser, quantas vezes quiser e onde quiser. Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY, VIVO, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, te dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme.

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.