Musical “O Som e a Sílaba”, de Miguel Falabella, retorna a São Paulo

Após a flexibilização das medidas restritivas de combate a covid-19, a comédia musical O Som e a Sílaba, que tem texto e direção de Miguel Falabella, retorna a São Paulo. O espetáculo terá curta temporada, com apresentações presenciais de sexta a domingo, de 6 a 15 de agosto, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, na capital paulista. O espetáculo é vencedor de seis estatuetas e tem mais de 40 indicações nas principais premiações do país, como o Prêmio Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso, Broadway World Brazil Award, Prêmio Imprensa Digital e Prêmio Musical Cast.

O Som e a Sílaba é estrelado pelas atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, que dão vida a Sarah Leighton e Leonor Delise, duas mulheres muito diferentes. A primeira, jovem e com dificuldades em se enquadrar na sociedade, porém completamente única, por conta do diagnóstico de Síndrome de Asperger. Sarah é uma Savant: um autismo altamente funcional que, por um lado, lhe permite habilidades em algumas áreas, entre elas números e música; e que, por outro, faz com que ela se comunique com o mundo de uma maneira inusitada, gerando situações hilárias. Já Leonor é uma diva internacional da ópera com mais de 50 anos que, por acasos da vida, se tornou professora de canto. Direta, elegante, refinada e aparentemente bem resolvida.

Os ingressos, que tem disponibilidade reduzida a 60% da capacidade total do teatro, já estão à venda pela internet no site Sympla e pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo). O Som e a Sílaba é apresentado pelo Ministério do Turismo e Santander, com realização da Maestrini Produções.

Serviço:

O quê: Espetáculo musical O Som e a Sílaba

Quando: sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 18h (de 6 a 15 de agosto)

Onde: Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo)

Quanto: ingressos entre R﹩25,00 e R﹩120,00

Onde comprar: https://bileto.sympla.com.br/event/68170/d/102698

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.