Cantor Alexandre Peixe confirma nova edição da festa Axezin em Praia do Forte

O cantor e compositor Alexandre Peixe confirmou que Praia do Forte, no litoral norte baiano, vai sediar uma nova edição do projeto Axezin, que foi lançado em 2018. O evento, que terá a participação de convidados especiais, será no próximo dia 2 de outubro (sábado), a partir das 17h, no espaço Praia do Forte Garden, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os ingressos, que são limitados e custam a R$ 180, estão à venda pelo site Sympla. O anúncio da realização do Axezin Praia do Forte acontece no momento em que as festas estão sendo retomadas aos poucos e com responsabilidade. Os organizadores prometem que o evento vai seguir todos os protocolos necessários para manter a segurança do público.

Além do evento, Alexandre Peixe aproveita também o momento para divulgar sua nova música, recém lançada. Seu Mal é Não Querer Ser Meu Bem, é composta pelo próprio Peixe, em parceria com Guga Meyra e chega com um Feat especial com o cantor Jau. Essa é uma das canções que estarão no setlist do Axezin. O evento, que já promoveu shows de mais de três horas de duração, terá ainda sucessos da carreira do artista e da música baiana, além do pôr-do-sol e o clima de Praia do Forte.

Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas, que acabavam virando sucesso. Bandas consagradas gravaram as canções do artista. Só o Chiclete com Banana foram quase 30 composições de Peixe, em grande maioria em parceria com Beto Garrido, como Voa Voa (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), 100% Você, Não Vou Chorar, A Fila Andou, Quero Chiclete, dentre outras. A cantora Ivete Sangalo gravou Tá Tudo Bem, que foi a primeira música de trabalho em sua carreira solo e Claudia Leitte, estourou a canção Me Chama de Amor. Alexandre Peixe também teve suas composições gravadas outras bandas e artistas baianos, como: Daniela Mercury, Asa de Águia, Timbalada, Araketu, Ricardo Chaves, Cheiro de Amor, Pablo, Tayrone, dentre outros.

Cantor Alexandre Peixe confirma nova edição da festa Axezin em Praia do Forte - Foto: Francisco Dummont
Fotos: Francisco Dummont

Serviço:

O quê: Axezin Praia do Forte – Show de Alexandre Peixe e convidados

Onde: Praia do Forte Garden (Boulevard dos Condomínios Enseada do Castelo e Praia Bella)

Quando: sábado (dia 2/10), a partir das 17h

Quanto: ingressos a R$ 180 a venda pelo site https://www.sympla.com.br/axezin-praia-do-forte__1345062

Clipe oficial de “Seu mal é não querer ser meu bem”, de Alexandre Peixe em parceria com o cantor e compositor Jau

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.