Alexandre Peixe homenageia Ricardo Chaves em mais uma edição do Axézin

O cantor e compositor baiano Ricardo Chaves será o homenageado da próxima edição do Axézin, projeto capitaneado pelo cantor e compositor Alexandre Peixe. Dessa vez, o evento acontece no Heliponto do Clube Espanhol, no bairro de Ondina, em Salvador, neste sábado (dia 23), a partir das 17h. Os ingressos, que são limitados, custam R$ 150 e estão à venda no site do Sympla.

Ricardo Chaves, que é considerado o melhor puxador de blocos do país, tem em seu currículo 39 anos de Carnaval, 19 álbuns e 2 DVDs. O músico deixou sua marca registrada em micaretas como o Carnatal, onde até hoje segue sendo preferência do público. “Seja na carreira solo, na banda EVA, no Alavontê ou no Mudei de Nome, a carreira de Ricardo se confunde com a história do Axé Music. Muita gente não sabe, mas ele também foi o primeiro a gravar uma composição minha”, ressalta Peixe.

No repertório não deve ficar de fora sucessos do homenageado como: Eu vou no Eva, O Bicho e Acabou, além de outros clássicos da Axé Music e a nova música de trabalho de Alexandre Peixe, Seu Mal é Não Querer Ser Meu Bem, composição do próprio Peixe, em parceria com Guga Meyra. Além das já tradicionais três horas de show do anfitrião, a festa também vai contar com a apresentação da Fanfarra do Bloco Gravata Doida recepcionando o público e do DJ Papau.

O espaço receberá um decoração especial para contar um pouco da história do reverenciado da vez. O Axézin no Clube Espanhol seguirá protocolos vigentes de combate à pandemia determinados pelas autoridades.

Serviço:

O quê: Festa Axézin em homenagem a Ricardo Chaves, com shows de Alexandre Peixe, Dj Papau e Fanfarra do Gravata Doida

Onde: Clube Espanhol (Av. Oceânica, 1.404, Ondina, Salvador)

Quando: sábado (dia 23), a partir das 17h

Quanto: ingresso a R$ 150 (3º Lote) à venda pelo site do Sympla. Os ingressos são limitados