Suspense “Efeito Flashback” com Dylan O’ Brien chega às plataformas digitais

O suspense Efeito Flashback, protagonizado por Dylan O’ Brien, chega às plataformas digitais a partir desta sexta-feira (dia 5). No filme, Dylan, estrela da trilogia de filmes Maze Runner, é Fred, que aos 30 anos vive uma crise de identidade. Após cruzar casualmente com alguém que conheceu na adolescência, ele começa a ter assustadores flashbacks sobre uma garota da sua escola que desapareceu. Ele percebe que a resposta para este mistério pode estar em uma droga chamada Mercúrio e embarca em uma viagem ao passado pelas dimensões de sua memória.

“O desafio inicial foi determinar como seria abordada a questão da existência do livre-arbítrio e traduzi-lo em uma narrativa envolvente e uma história profundamente emocional”, afirma o diretor e roteirista Christopher MacBride. O cineasta ressalta, ainda, a sorte que teve em contar com um elenco talentoso envolvido na trama que estava há anos em sua cabeça.

Produzido por Lee Kim (A Conspiração), o elenco ainda traz nomes como Liisa Repo-Martell (A Garota Ideal), Hannah Gross (Mindhunter) e Donald Burda (American Gods). Efeito Flashback (Flashback/The Education of Fredrick Fitzell) estará disponível para compra e aluguel nas plataformas de streaming Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada.