Marília Mendonça e Henrique Bahia recebem homenagem em jogo na Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova, em Salvador, foi tomada de emoção com a homenagem especial feita para a cantora Marília Mendonça e seu produtor, Henrique Bahia, neste domingo (dia 7), durante o intervalo do jogo entre Bahia e São Paulo. O cantor Berguinho, do Seu Maxixe, entoou versos da música O que falta em você sou eu, e os influencers baianos Cristian Bell e Dum Ice falaram da admiração por Marília e Henrique e fizeram uma reverência estampada na camiseta com a frase: “Quando a nossa amizade entrou em campo se tornou eterna!”

Foi exibido também no telão da Arena, um vídeo com vários momentos de carinho e cumplicidade da cantora e do produtor, embalados por trechos da música Graveto, que fala sobre a saudade, emocionando o público presente, que respondeu com aplausos. A ação é um merecido tributo a Marília Mendonça, um dos maiores talentos da música nacional e a Henrique Bahia, um profissional baiano e muito querido no meio artístico. Marília Mendonça fez vários shows em Salvador e se apresentou na Arena Fonte Nova em dezembro de 2017, na sua estreia no Festival de Verão.

A cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas morreram na sexta-feira (dia 5), após queda do avião bimotor em que viajavam em uma cachoeira de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Com a queda da aeronave morrem além da cantora e do produtor Henrique Bahia, também tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e copiloto Tarciso Pessoa Viana.