Baseado em crimes reais, filme “Ao Lado de um Assassino” chega às plataformas digitais

O suspense Ao Lado de um Assassino, baseado em crimes reais do famoso serial killer Dennis Rader, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 12). Considerado um psicopata, Rander aterrorizou o estado americano do Kansas por quase 20 anos. Ele ficou conhecido pela sigla BTK (Bind, Torture and Kill), que em português significa: “amarrar, torturar e matar”. The Clovehitch Killer, título em inglês do filme, é protagonizado por Dylan McDermott, estrela das séries American Horror Story e Hollywood.

No longa, Tyler (Charlie Plummer) é um adolescente que vive em uma pequena cidade religiosa, assombrada pelos crimes de um assassino em série, conhecido como Clovehitch. Tudo muda quando o jovem descobre que o seu pai, Don (Dylan McDermott), esconde um segredo sobre o seu passado. Tyler começa a desconfiar que há uma relação entre o pai e o serial killer. Ele une forças com Kassi (Madisen Beaty), uma adolescente obcecada pela lenda dos crimes de Clovehitch, para descobrir a verdade a tempo de salvar a sua família.

Dirigido por Duncan Skiles, o cineasta conta que a ideia do filme surgiu de uma obsessão pessoal por serial-killers. “Usei minha própria experiência crescendo em um ambiente religioso para criar um retrato realista de uma família conservadora nos Estados Unidos. Eu me baseei em memórias de meu próprio pai para construir o relacionamento de Don e Tyler”, explica Skiles.

Com distribuição da Synapse Distribution, o Ao Lado de um Assassino estará disponível em versões dublada e legendada para compra ou aluguel nas plataformas de streaming, como: Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.