Magary Lord e Kart Love participam do ensaio da banda Afrodisíaco em Salvador

Os cantores baianos Magary Lord e Kart Love participam da segunda edição dos ensaios da banda Afrodisíaco, em Salvador. Os encontros quinzenais comandados pelo cantor e compositor Pierre Onassis retornam a área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico da capital baiana, nesta sexta-feira (dia 17), a partir das 19h, com show de abertura de Noelson do Cavaco. “Estou muito feliz de reencontrar e alegrar as pessoas, em meio a tudo isso que nos aconteceu. O Afrodisíaco vem como um balsamo”, ressalta Pierre. O ingresso custa R$ 60 e já estão à venda pelo site Sympla.

Conhecido pelo som do seu samba reggae, o Afrodisíaco foi criado em 2005, com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia e no mundo. O som da banda tem enorme influência de outros grupos, como Timbalada, Olodum, AraKetu, Muzenza e Ilê Aiyê, além de traz consigo a valorização da música popular brasileira e suas vertentes.

O primeiro disco da banda foi um CD promocional com 18 faixas distribuído aos amigos e fãs. Entre as músicas estavam Já é, Beija-flor, Flor do desejo, Mama África e Café com Pão. Esta última, foi eleita como Melhor Música do Carnaval de Salvador em 2006. Pierre Onassis é responsável por alguns dos grandes sucessos da música baiana gravados por nomes como Daniela Mercury (Música de Rua, Capoeira), Olodum (Requebra, Rosa, Berimbau), Cheiro de Amor (Lero Lero, Vai sacudir, vai abalar), entre outros.

Serviço:

O quê: Ensaio do Afrodisíaco com participações de Magary Lord e Kart Love; e show de abertura com Noelson do Cavaco

Quando: sexta- feira (dia 17), às 19h

Onde: Área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo (Largo do Santo Antônio, Santo Antônio Além do Carmo, Salvador – BA)

Quanto: ingressos a R$ 60 à venda pelo site Sympla e no local do evento sujeito a alteração de preço