Artista baiano Enoc abre inscrições para curso de pintura contemporânea

Estão abertas as inscrições do curso de pintura contemporânea que será ministrado pelo artista plástico baiano Enoc, em Salvador. O objetivo do curso é auxiliar o equilíbrio das emoções através das expressões e manifestações artísticas. O ato de pintar gera sensação de prazer, bem-estar, eleva a qualidade de vida, combate a ansiedade e a depressão e melhora o poder de concentração. O pintor Van Gogh e o ator Jim Carrey são grandes exemplos de vidas que foram transformadas pela pintura.

O curso, que será realizado no ateliê do artista auxilia ainda na organização das ideias e possibilita que o aluno se conecte com o seu interior através de uma frequência de autoanálise, buscando o conhecimento interno para equilibrar as suas emoções. Quem se inscrever até domingo (dia 15 de maio), terá um desconto de 15% nas três primeiras mensalidades.

O curso possui período indeterminado (que pode ser adequado a cada participante) e as aulas podem ser feitas uma ou duas vezes por semana com opções de turno matutino, vespertino e noturno. Os participantes podem ter idade a partir de 8 anos até a melhor idade, que também é muito beneficiada com essa atividade. As mensalidades custam a partir de R$220,00, que contempla ferramentas para uso coletivo e o pagamento pode ser feito em espécie, pix, cartão de crédito e débito.

Nascido na Bahia, Enoc iniciou sua trajetória no mundo artístico aos 26 anos. Autodidata, aprendeu o assunto de forma autônoma, administrando o seu próprio processo de estudo. Em seu histórico de trabalhos com fotografia e vídeo, desenvolveu um documentário sobre a crise humanitária na Venezuela. Na pintura, suas obras passaram por várias fases, entre elas o impressionismo e o expressionismo e, desde julho de 2018, mergulha no expressionismo abstrato.

Serviço:

O quê: Curso de pintura contemporânea com o artista plástico Enoc

Onde: Ateliê na Rua Barreto Pedroso, 317, Pituaçu, ao lado do Parque de Pituaçu, em Salvado-BA

Quanto: Mensalidades custam a partir de R$220,00. Inscrições com desconto até domingo (dia 15 de maio)

Informações por WhatsApp: (71) 98187-2726.

Artista baiano Enoc abre inscrições para curso de pintura contemporânea
Foto: Divulgação