Bell Marques, Wesley Safadão, Zé Felipe e Limão com Mel são confirmados no Forró do Lago

Os cantores Bell Marques, Wesley Safadão e Zé Felipe, a dupla Rafa e Pipo Marques, e a banda Limão com Mel são as atrações confirmadas no Forró do Lago 2022. A festa, uma das mais tradicionais festas do calendário junino baiano, volta a acontecer em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador.

Ler mais

Ivete Sangalo, Pabllo Vittar e Gloria Groove são anunciadas na Micareta São Paulo e Salvador

O Grupo San Sebastian anunciou as atrações da Micareta São Paulo e da Micareta Salvador, que acontecem de 16 a 18 de junho e de 4 a 6 de novembro, respectivamente. A festa nas duas cidades terá shows de Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove e Alinne Rosa.

Ler mais

Festival de Jazz homenageia maestro baiano Letieres Leite no Castelo Garcia D’Ávila

O maestro baiano Letieres Leite será o homenageado da segunda edição do festival Jazz no Castelo, que começa nesta quarta-feira (dia 12), no Castelo Garcia D’Ávila, em Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador. As ruínas do castelo serão palco para 12 atrações, que se apresentarão de 12 de janeiro a 4 de fevereiro.

Ler mais

Caso positivo de Covid-19 faz produção cancelar Benção do Olodum em Salvador

A confirmação de um caso positivo para Covid-19 em um integrante da banda Olodum, fez a produção do grupo musical cancelar a edição da “Benção do Olodum”, que seria realizada nesta terça-feira (dia 11), em Salvador. De acordo com a assessoria, o músico Bira Jackson, percussionista da banda, está bem e segue em isolamento social.

Ler mais

Benção do Olodum promove mais uma edição em Salvador

A banda Olodum vai balançar o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, com a realização de mais uma edição da sua tradicional “Benção do Olodum”. O ensaio de verão, que acontece nesta terça-feira (dia 11), no Largo da Tieta, vai contar com a presença dos três cantores da banda: Lucas Di Fiori, Mateus Vidal e Lazinho.

Ler mais

Projeto da Filarmônica Minerva Cachoeirana que irá beneficiar 700 pessoas é selecionado em edital

Próximo de comemorar 144 anos, a Filarmônica Minerva Cachoeirana, foi contemplada no edital “Transformando Energia em Cultura”, do Instituto Neoenergia. O projeto vai beneficiar 700 crianças, adolescentes e adultos na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, com formação de Iniciação à Música, oficinas de Luthieria e Audiovisual e a realização de um concerto no final.

Ler mais