San Island anuncia edição em Trancoso com shows de Ivete Sangalo e Claudia Leitte em 2019

A edição da festa San Island Weekend 2019 deixará Morro de São Paulo e passará a ser realizado em Trancoso, também na Bahia. O anúncio foi feito por Ivete Sangalo, no final do show que marcou a 2ª edição do festival, na noite do último sábado (19). Outra novidade do festival, comandado pelo Grupo San Sebastian, é o show também da cantora Claudia Leitte, além da participação de 20 DJs nacionais e internacionais. A edição do San Island Weekend em Trancoso, será realizado de 31 de maio a 2 de junho de 2019 e os pacotes já estão à venda em www.sanislandweekend.com.

“Tem sido um pensamento constante nosso reunir as duas artistas num mesmo evento e esse encontro tinha que ser histórico. O San Island Weekend é uma realidade, é um projeto de sucesso e tinha como ficar ainda melhor, dentro do nosso conceito de valorizar destinos baianos, onde o Grupo San Sebastian nasceu”, destaca José Augusto Vasconcelos, um dos diretores.

“Ficamos muito felizes com o sucesso dessa segunda edição em Morro de São Paulo e mais ainda com a repercussão da próxima edição, em Trancoso. Os trabalhos já começaram e nosso objetivo é, sem dúvida, que a cada edição o evento se supere e alcance novas marcas e novos públicos”, ressalta André Gagliano, também diretor do Grupo San Sebastian.

Em 2018, foram 4 festas entre os dias 18 e 20 de maio, reunindo 4.000 pessoas e movimentando a baixa estação de Morro de São Paulo, que celebrou a lotação de sua rede hoteleira. O evento ainda marcou o retorno de Ivete Sangalo aos palcos para um show completo – a cantora havia se apresentado em trio elétrico e feito participações com outros artistas até o momento –, após o nascimento das filhas gêmeas, durante o Carnaval.