Projeto com lives musicais arrecada recursos para artistas de bar

Levar o clima de barzinho para dentro de casa e apoiar os músicos que, neste momento de pandemia, deixaram de se apresentar nesses estabelecimentos em Salvador. Esta é a finalidade do projeto De Bar em Bar, desenvolvido pela produtora musical Natos Entretenimento. Em formato de lives musicais realizadas às sextas-feiras, sempre às 19h40, no canal do YouTube, o projeto arrecada recursos através de doações do público, que são revertidos para os artistas que estão se apresentando.

A terceira edição do De Bar em Bar apresenta nesta sexta-feira (dia 23), o show Balada do Tilão, com o cantor Titilo Oliveira. O projeto foi idealizado e tem curadoria do músico Robson Nonato, tecladista e diretor musical da banda do cantor Bell Marques. Ele explica que os artistas, impossibilitados de exercerem suas atividades, encontram no projeto uma alternativa de continuar levando alegria ao público e arrecadar fundos.

O De Bar em Bar foi lançado no dia 1º de abril com show da banda Somdi2 e no dia 08/04 foi a vez da live musical do cantor Danilo Moreno.

O músico Robson Nonato, idealizador do projeto Live De Bar em Bar - Foto: Divulgação
O músico Robson Nonato, idealizador do projeto De Bar em Bar (Foto: Divulgação)

Siga-nos e curta nossas postagens:
20
Pin Share20

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário da Bahia - Estácio em 2009. É editor-chefe do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou com produção de programas de TV e rádio, tem experiência com web jornalismo e há 11 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.